Primavera 1 x 0 Grêmio Prudente - Quando tudo parecia perdido, Fantasma garante o acesso
A partida entre Primavera e Grêmio Prudente começou com 20 minutos de atraso por falta de médico
Com um gol histórico, aos 49 minutos do segundo tempo, o Primavera venceu o Grêmio Prudente no estádio Ítalo Limongi por 1 a 0 e garantiu sua vaga na Série A3 do Paulista 2015
Indaiatuba, SP, 19 (AFI) – Com um gol histórico, aos 49 minutos do segundo tempo, o Primavera venceu o Grêmio Prudente no estádio Ítalo Limongi por 1 a 0 e garantiu sua vaga na Série A3 do Campeonato Paulista de 2015. Com o atraso de 20 minutos na partida, Aldinho só marcou para o tricolor quando o confronto entre Nacional e Olímpia já tinha terminado em 1 a 1.
O JOGO
A partida entre Primavera e Grêmio Prudente começou com 20 minutos de atraso e quando a bola rolou, o time da casa, timidamente criava mais jogadas de ataque principalmente em bolas paradas, mas nada de efetivo. Enquanto isso, o Grêmio Prudente segurava o jogo e ganhava tempo, retendo a bola e correndo riscos no seu setor de defesa. Apesar de algumas boas jogadas de ataque, o Primavera não conseguiu tirar o zero do placar.
Na volta para o segundo tempo, o Grêmio Prudente começou a ameaçar a defesa do Primavera, que só conseguiu sair do sufoco após os 15 minutos. Sem saída, o time da casa precisava fazer pelo menos um gol, já que o Olímpia empatava com o Nacional em 1 a 1. O tempo passava e nada do gol sair. O jogo em Olímpia acabou em 1 a 1, resultado que deixava o Primavera a apenas um gol do acesso.
Na melhor oportunidade da partida, Juninho Carioca entrou pela esquerda e tocou para Aldinho que, com o gol escancarado e o goleiro caído, chutou por cima. Jogando contra o relógio e um Grêmio Prudente bem fechado, o Primavera viu a arbitragem mandar jogar até os 50 minutos.
Por fazer muita cera, o time de Prudente, foi castigado com mais um minuto, tempo suficiente para Aldinho receber um ótimo passe do goleiro Jefferson e arriscar um chute quase que do meio de campo. A bola acertou o ângulo superior direito do goleiro Lucas. Fim do jogo histórico com o Primavera garantido na Serie A3.
No final da partida, o técnico Lelo Gonçalvas afirmou que foi um jogo muito difícil. “Foi um trabalho coroado pelo acesso, com muita luta, garra e vontade”. O atacante Franc ainda completou. “O Senhor é bom e nos atendeu porque pedimos e lutamos por isso”, disse aos prantos.





































































































































