Primavera 1 x 0 Grêmio Barueri - Rafamar é o nome dele! De novo!
Partida ainda teve lesão de árbitro e jogador que se recusou a ser substituído
Partida ainda teve lesão de árbitro e jogador que se recusou a ser substituído
Indaiatuba, SP, 25 (AFI) – O Primavera, neste sábado, desencantou na Copa Paulista. O Fantasma sofreu, mas venceu o Grêmio Barueri, por 1 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 2ª rodada do Grupo 03. O artilheiro Rafamar, mais uma vez, anotou o tento do clube de Indaiatuba.
Esta foi a primeira vitória no Grupo 03 do Primavera que havia estreando com derrota. Agora, o clube de Indaiatuba soma três pontos. O Grêmio Barueri, por sua vez, sofreu sua segunda derrota seguida e amarga a lanterna sem pontuar.
Gol e recusa!
O primeiro tempo de Primavera e Grêmio Barueri foi morno, mas ainda assim teve gol e um lance – no mínimo curioso. O time da casa tentou se impor, enquanto o Barueri procurou se defender. Os primeiros minutos foram bem fracos. O bom para os poucos torcedores que estiveram no estádio é que, logo no primeiro grande lance, saiu o gol.
Aos 25 minutos, Paulo Morais fez um cruzamento que rasgou a defesa do Barueri e o oportunista Rafamar mandou para o fundo das redes de bate e pronto. Em dois jogos, Rafamar deixou sua marca em duas oportunidades. Depois do gol, a curiosidade.
Vendo a baixa produtividade do Grêmio Barueri, Michael Robin chamou Vinícius. A ideia do treinador era colocar Vinícius na vaga de Tiago Silva. A placa foi erguida, mas o camisa 7 se recusou a sair. Disse “não” e não saiu de campo. No intervalo, aos microfones da rádio Correio Esportivo, de Indaiatuba, o treinador do Barueri colocou panos quentes na situação.
“São coisas do futebol”, se limitou a dizer Michael Robin.
Após o fato inusitado, o Grêmio Barueri melhorou, enquanto o Primavera recuou. No final do primeiro tempo, aos 37 minutos, os visitantes quase empataram. Marx tirou em cima da linha e garantiu o resultado positivo para o Primavera no primeiro tempo.
Chama o médico!
O Grêmio Barueri, assim como no final do primeiro tempo, começou melhor a segunda etapa. Até parecia que o Barueri era o dono da casa. O clube visitante teve a maior posse de bola e foi pra cima do Primavera. Mas apesar do domínio não houve uma grande jogada.
O que mais chamou a atenção no segundo tempo foi a lesão do árbitro. Ilbert Estevam da Silva sentiu a panturrilha e pediu atendimento médico. O juizão, em vários momentos, colocou a mão no local, mas mesmo assim se manteve até o final do jogo.
De volta ao jogo, Jeferson se tornou o nome do jogo. Ele fez três grandes milagres. Jeferson cresceu na frente dos jogadores do Barueri e evitou o gol de empate. Jeferson foi o nome mais falado no final da partida. Só deu ele! Não por acaso, Jeferson saiu de campo sob aplausos.
Próximos jogos
O Primavera voltará a campo em 1º de agosto, às 15 horas, quando enfrentará o Paulista, em Jundiaí, pela 3ª rodada da Copa Paulista. Já o Grêmio Barueri receberá o São Bento em 2 de agosto, às 16 horas.
Ficha Técnica
Primavera 1 x 0 Grêmio Barueri
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Marcio Jacob
Cartões Amarelos: Iago e Lito (Grêmio Barueri)
Público: 235 pagantes
Renda: R$ 1.240,00
Gols: Rafamar, aos 25’/1T (Primavera)
Primavera
Jeferson; Welder, Lucas, Marx e Cortes; Elivelton, Renan Romano, Thiago Lima (Giovani) e Cris (Felipe Araújo); Rafamar (Marlos) e Paulo Morais.
Técnico: Gian Rodrigues
Grêmio Barueri
Borges; Lito, Ronaldo, Tiago Indio e Rogério Lucas (Willian), Tiago Silva (Rafinha), Juninho e Leandro; Marcelo (Vinícius) e Iago.
Técnico: Michael Robin





































































































































