Primavera 0 x 1 Rio Preto - Jacaré embala de vez na Série A3
Jogando na casa dos adversário, o time do técnico Betão Alcântara triunfou com um gol nos últimos minutos de jogo
Jogando na casa dos adversário, o time do técnico Betão Alcântara triunfou com um gol nos últimos minutos de jogo.
Indaiatuba, SP, 20 (AFI) – Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Primavera e Rio Preto jogaram na tarde deste sábado, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi. O placar final registrou a vitória do Rio Preto, 1 a 0. O único gol saiu no finalzinho do jogo, da cabeça de Jonatas Obina
É o terceiro gol consecutivo do atacante rio-pretense e a quarta vitória consecutiva do Verdão da Vila Universitária. Com o triunfo, o Jacaré continua no G8, na sexta colocação com treze pontos ganhos. Com revés, o representante de Indaiatuba, cai para a 11ª colocação com o mesmo oito pontos na tabela.
EM BRANCO
Assim que o árbitro apitou o início da partida, o Rio Preto poderia ter inaugurado o placar. Aos 2 minutos, o atacante rio-pretense Jonatas Obina, foi puxado dentro da área pelo zagueiro Pedro. Na cara do juiz nada marcou prejudicando os visitantes. O Jacaré, foi melhor até os 18 minutos. Depois foi o time da casa que mandou no jogo e teve duas excelentes oportunidades para marcar.
Aos 18, na falha da zaga rio-pretense, o atacante Paulo Morais, apareceu e cabeceou com perigo a meta rio-pretense.O lance veio na cobrança de escanteio pela direita. A bola tirou tinta da trave. Quatro minutos depois, no outro vacilo da defesa do Rio Preto, por pouco Mariano, não fez. Saiu na cara do gol e na saída do goleiro Carlão, tocou rente ao travessão. Na verdade, o erro partiu do atleta Ermínio, que perdeu a bola e deu contra-ataque para o time da casa.
QUARTA CONSECUTIVA
Na etapa complementar com as mudanças feitas os visitantes chegaram a quarta vitória consecutiva no campeonato. Melhor em campo e mesmo perdendo inúmeras oportunidades de gols, os comandados do técnico Betão Alcântara achou o caminho do gol com Obina de cabeça aos 41 minutos.
Aliás, o atacante ia sendo substituído, mas o treinador rio-pretense mudou de idéia e a sorte fez prevalecer para o representante de São José do Rio Preto, que saiu de Indaiatuba, com mais três pontos na tabela. O cruzamento partiu de Wendell. Além do gol, o Jacaré, perdeu três excelentes chances de marcar. Já o time da casa chegou com perigo a meta rio-pretense em uma única vez. Final, 1 a 0, Rio Preto, merecido.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, ás 20 horas, o Primavera vai até Olímpia encarar o time da casa. No mesmo dia, mais cedo, ás 19 horas, o Rio Preto, recebe o São Carlos, no Riopretão.





































































































































