Primavera 0 x 0 Monte Azul - Chuva atrapalha e define empate sem gols
O Primavera já havia empatado com EC São Bernardo e Batatais e, com isso, chegou a 13 pontos na quinta colocação
O Primavera já havia empatado com EC São Bernardo e Batatais. Com isso, chegou a 13 pontos na quinta colocação
Indaiatuba, SP, 16 (AFI) – O Primavera acumulou seu terceiro empate consecutivo no Campeonato Paulista Série A3. Neste sábado, pela oitava rodada, ficou no 0 a 0 com o Monte Azul, em jogo realizado no estádio Ítalo Mário Limongi. A forte chuva no segundo tempo acabou influenciando no resultado final.
O Primavera já havia empatado com EC São Bernardo e Batatais. Com isso, chegou a 13 pontos na quinta colocação. O Monte Azul empatou pela segunda vez seguida – na última rodada ficou no 1 a 1 com o Capivariano. Chegou a 12 pontos na sétima posição.
PRIMAVERA BUSCA O JOGO
O jogo começou com o Primavera buscando o jogo e criando as melhores oportunidades, enquanto o Monte Azul se defendia e esperava um bom contra-ataque. A primeira chance real foi dos visitantes, com finalização de Gabriel Caran para excelente defesa do goleiro Filipe.
Lucas Douglas foi um dos principais jogadores do Primavera na tentativa de responder ao avanço do Monte Azul, mas o Primavera não conseguiu levar tanto perigo antes do fim do primeiro tempo.
Logo no início do segundo tempo, o Primavera teve grande chance para marcar. Após rebote, Jhonatan ficou livre para finalizar, mas foi travado no momento certo pelo zagueiro Cezane, que se jogou na frente da bola.
CHUVA ATRAPALHA
No decorrer do jogo, a chuva ficou cada vez mais forte, o que atrapalhou a qualidade técnica. As equipes jogaram na raça e com marcação mais forte, buscando abrir espaços ou chutar de fora da área. Apesar de certa pressão do Primavera no fim, o jogo acabou mesmo sem gols.
Em lance inusitado, o gol do Primavera não saiu por causa da chuva. Após finalização, a bola passou pelo goleiro e ia a caminho do gol, mas parou em uma poça. O goleiro, então, se recuperou e defendeu.
PRÓXIMOS JOGOS
O Primavera volta a campo na próxima sexta-feira, às 20 horas. Encara o Barretos fora de casa, no estádio Antônio Gomes Martins. Já o Monte Azul enfrenta o Taboão da Serra apenas no domingo, às 10 horas, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.





































































































































