Primavera 0 x 0 Marília - Fantasma e MAC não saem do zero em Indaiatuba
Com o resultado, o Primavera chegou a 15 pontos, mas caiu para a quinta colocação da tabela
Com o resultado, o Primavera chegou a 15 pontos, mas caiu para a quinta colocação da tabela
Indaiatuba, SP, 12 (AFI) – Jogando em casa, o Primavera recebeu o Marília na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Ítalo Limongi, em partida válida pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e empatou em 0 a 0. A Rádio Futebol Interior transmitiu essa partida ao VIVO em parceria com a Marília FM.
Com o resultado, o Primavera chegou a 15 pontos, mas caiu para a quinta colocação da tabela. Já o Marília chegou a 17 pontos e segue na vice-liderança, três tentos atrás do Noroeste.
MELHORES MOMENTOS
Espaço incorporado por HTML (embed)

POUCAS CHANCES

A primeira etapa em Indaiatuba começou muito disputada, com as equipes se estudaram muito em campo, criando poucas chances reais de gol. Bem postado defensivamente, o Marília foi quem dominou os ataques do tempo inicial, principalmente com boas chegadas de Orlando Junior, que deu trabalho para o Primavera pelo lado direito.
A equipe da casa teve apenas uma chance de perigo no primeiro tempo, mas não conseguiu colocar a bola na rede. Sem objetividade, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar, indo para o intervalo empatados em 0 a 0.
MUITA DISPUTA
Na volta para o segundo tempo, o Primavera começou no ataque. Logo aos quatro minutos, Cleber Alves salvou o Marília em cruzamento que foi em direção ao gol, evitando o Fantasma de abrir o placar. Aos 35, Luiz Henrique quase abriu o placar para o Marília, quando recebeu cruzamento na área, mas não aproveitou.
O MAC seguiu tentando abrir o placar e levando perigo ao Primavera, mas foi o time da casa, com Juninho, que teve a chance de mais perigo, quando chutou de fora da área e chutou tirando tinta da trave. As equipes, porém, não conseguiram mudar o marcador e a partida acabou em 0 a 0.
PRÓXIMA PARTIDA
As equipes voltarão à campo pela 11ª rodada da competição estadual no próximo sábado (15). Enquanto o Primavera vai encarar o Capivarinao, fora de casa, às 15h, no Ernesto Rocco, o Marília irá receber o Nacional, às 17h, no Bento de Abreu.





































































































































