Primavera 0 x 0 Ituano - Em jogo apático, equipes realizam partida sem grandes chances de alterar o placar
Poupando jogadores para a Copa do Brasil, o Galo de Itu entrou em campo com apenas dois titulares, Ronaldo e Clayson.
Com dez minutos de atraso para a partida, por falta de médicos, os dois times realizaram uma partida apática, que resultou em um placar em branco.
Indaiatuba, SP, 23 (AFI) – Preocupado com o jogo da próxima quinta-feira, quando recebe o Internacional no jogo de volta da Copa do Brasil, o Ituano entrou em campo na manhã deste domingo para o embate contra o Primavera, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Limonge.
Com dez minutos de atraso para a partida, por falta de médicos, os dois times realizaram uma partida apática, que resultou em um placar em branco. Determinado a poupar jogadores para o duelo decisivo durante a semana, o Galo de Itu entrou em campo com apenas dois titulares, Ronaldo e Clayson.
No outro jogo do Grupo 3, o Paulista, fez a lição de casa e venceu o Grêmio Prudente, 1 a 0. Com o empate, deixando o Ituano ainda na liderança, com 13 pontos ganhos. Já o Primavera, aparece na terceira colocação com sete pontos na tabela.
O JOGO
Num jogo fraco e com muita faltas e algumas jogadas bruscas, Primavera e Ituano não saíram do branco na sequência da Copa Paulista. Em poucos lances de emoção no primeiro tempo, o time da casa criou duas boas chances para inaugurar o marcador.
Aos 12 minutos, o arqueiro do Galo de Itu, Diego, fez uma grande defesa no chute cara a cara do ala esquerdo Cortez, que apareceu de surpresa. O Ituano chegou com perigo com Clayson, que fez uma linda jogada na entrada da área. O atacante tirou dois zagueiros e tocou com precisão. A bola ganhou a linha de fundo. Aos 38, o time da casa quase fez com Rafamar.
No segundo tempo, o Ituano teve mais posse de bola e criou duas excelentes oportunidades para marcar. Aos 13, depois de receber um belo passe de Clayson, Guilherme, encheu o pé e a bola foi para fora. O Fantasma da Ituana, chegou com perigo a meta do Galo, com Paulo Moraes.
No último lance da partida, o time comandado pelo técnico Tarcísio Pugliese, teve tudo para fazer não fosse a grande defesa do goleiro Jeférson, no chute de Gilberto. Por aquilo que o Primavera apresentou no primeiro tempo e o Ituano, o empate ficou de bom tamanho.
PRÓXIMOS JOGOS
O Primavera na sétima rodada da Copinha joga no próximo domingo, ás 16 horas, em Barueri, contra o Grêmio Barueri. Por outro lado, o Ituano, um dia antes, ás 16 horas, recebe no Novelli Júnior, o São Bento.





































































































































