Pretendido por Ponte e Palmeiras, destaque do Paulistão vai para Atlético-PR

Furacão comprou 50% dos direitos econômicos do meia, que mantém os 50% restantes vinculados ao Bernô

0002048176489 img

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – Um dos principais destaques deste Campeonato Paulista, o meia Bady já tem um destino para o restante da temporada. Após ser sondado por vários clubes como Ponte Preta, Palmeiras e Bahia, o jogador de 24 anos foi negociado pelo São Bernardo com o Atlético-PR. Ele deve ser apresentado ainda nesta semana.

0002048176489 img

A negociação já foi confirmada pelo próprio presidente do Tigre do ABC, Luiz Fernando Teixeira. No acordo firmado, o Furacão comprou 50% dos direitos econômicos do meio-campista, que assinou a rescisão contratual. O Bernô, porém, continua com a outra metade dos direitos.

Natural de São José do Rio Preto, Bady foi revelado pelo Rio Preto, em 2010. No ano seguinte, se transferiu ao São Bernardo, com quem mantinha vínculo até neste primeiro semestre. Durante este período, chegou a atuar emprestado para Santo André e América-MG.

No Paulistão deste ano, Bady foi um dos principais destaques. Ele disputou 14 dos 15 jogos realizados pelo São Bernardo na competição, sendo todos como titular. Apesar de ser um armador, ele foi o artilheiro do time, com sete gols.

Hoje, o Atlético conta com vários jogadores para a posição, mas nenhum deles pode ser considerado intocável. Entre os méis rubro-negros estão o espanhol Fran Mérida, o uruguaio Mirabaje, Felipe, Zezinho, Nathan e Marcos Guilherme.