Pretendido pelo Braga, meia do São Paulo briga em casa noturna; B.O. é registrado

O jogador vem sendo acusado de lesão corporal após participar de uma festa em Sertãozinho

O jogador vem sendo acusado de lesão corporal após participar de uma festa em Sertãozinho

0002050438429 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O São Paulo vive um final de ano de tensão fora de campo. Após o goleiro Jean ser preso por agredir sua mulher, chegou a vez do meia-atacante Helinho ser investigado por uma briga generalizada em uma casa noturna na cidade de Sertãozinho. Ele estava ao lado de amigos e familiares.

A confusão começou após uma discussão sobre bebida entre os convidados e seguranças da cada noturna. Um dos sócios do estabelecimento teria ido apartar a discussão e acabou sendo agredido. Ele foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas acabou transferido para a Santa Casa.

Helinho é acusado de lesão corporal

Helinho é acusado de lesão corporal

Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o jogador, que será acusado de lesão corporal. A casa noturna cederá as câmeras do local à polícia para ajudar nas investigações. Um outro cliente levou uma garrafada na cabeça, mas passa bem.

Helinho não quis se pronunciar sobre o caso, assim como uma das sócias da boate, quem entrou com Boletim de Ocorrência. O São Paulo ainda não divulgou nada sobre o caso, mas deverá divulgar uma nota oficial nesta segunda-feira sobre punições a Helinho.

MAIS DO JOGADOR
Pretendido pelo Bragantino, Helinho tem apenas 19 anos. Ele fez todas as categorias de base pelo São Paulo e chegou a ser titular no início do ano. Porém, deixou de ser aproveitado pelos técnicos que passaram pelo Morumbi e foi para o time Sub-20.