Prestem atenção nos nomes de boleiros cogitados por Ponte Preta e Guarani

Clubes de Campinas começam se preparar para o Paulistão

Prestem atenção nos nomes de boleiros cogitados por Ponte Preta e Guarani

0002050527621 img
0002050527621 img
0002050527622 img

E aí, você está aprovando os nomes de atletas cogitados por Ponte Preta e Guarani para integrarem os respectivos elencos?

Já que essa turma da imprensa não aprende e qualquer jogador contratado automaticamente é rotulado de reforço, sugiro que você não incida no suposto erro.

Reforço é aquele que veste a camisa e resolve. Demais contratados são apostas e precisam provar, na prática, se de fato justificam serem citados como reforços.

O meio Tony, 34 anos de idade, que chega ao Guarani, ainda terá a mesma movimentação dos tempos de Ferroviária e Figueirense?

O rendimento aparece em equipes com recomendável agrupamento de jogadores, pois o estilo dele é de toques curtos e progressivos.

EMPRESÁRIOS NA PONTE?

Se perguntar não ofende, perguntemos, então: empresários de futebol estão rondando o Estádio Moisés Lucarelli e indicando jogadores para a Ponte Preta?

Circulam informações de haveria interesse pelo jogador Tiago Reis, do Vasco.

Ora, se o time vascaíno luta para escapar do rebaixamento, por que os seus dirigentes estariam prescindindo de um jogador que poderia ajudá-los, ou os direitos econômicos dele pertencem ao Vasco, mas estaria integrando outra agremiação?

Parafraseando o ex-treinador Zagallo, pode-se dizer ‘estranho, muito estranho’.

Futebol do atacante de beirada Bruno Michel, vindo do Figueirense, é até razoável, mas dormiram no ponto ao não apostarem as fichas em Ronald, atleta da mesma posição que jogou no Botafogo de Ribeirão Preto, e assinou pré-contrato com o Botafogo do Rio, com liberação a partir de maio.

Alguém chegou a sondar outro jogador de mesma posição, caso de Bruno José, autor de seis gols pelo Brasil de Pelotas, na última Série B?

Até o último final de semana o Inter (RS), que tem os direitos econômicos do atletas, ainda não havia definido pela reintegração dele, conforme abordagem feita pelo jornalista Zé Alberto, do jornal Zé Hora, de Porto Alegre.

Pois o América Mineiro entrou no circuito e tem interesse em contratá-lo.

DIEGO TORRES E REIS

Sei lá eu sobre as condições do meia Thalles, 23 anos, que a Ponte contratou.

Será que não teria validade tentativa para se trazer o argentino Diego Torres, do CRB?

Agora o atleta já acertou renovação de contrato e continua em Maceió.

Equipe Marcio Bittencourt Sports, que gerencia a carreira do atacante Reis, do Confiança, afirma que estuda propostas até de equipes da Série A, mas não descarta a hipótese até de renovação de contrato.

Na Série B, Reis marcou dez gols – pelo menos um deles em cobrança de falta -, e tem histórico de 17 gols pelo clube sergipano em 55 jogos que participou.

Reis, atacante de mobilidade, teria custo maior de que Paulo Sérgio, atacante da mesma posição que a Ponte foi buscar no CSA?

BRUNO RODRIGUES

Falam por aí que a Ponte Preta pode desembolsar quantia aproximada de R$ 100 mil mensais para renovação de contrato do atacante Bruno Rodrigues.

Caso se confirme as informações, recomendaria aos cartolas da Ponte Preta para que tenham juízo.

Botem na cabeça que Bruno Rodrigues não representa tudo que pensam alguns torcedores.

Não se nega o valor dele, mas daí a extrapolar para tê-lo não compensa.