Pressionado pelo Z4, lateral do Botafogo afirma: ‘Poderíamos ter vencido’

O resultado manteve a equipe na parte debaixo da tabela com 26 pontos, na 14ª colocação

O resultado manteve a equipe na parte debaixo da tabela com 26 pontos, na 14ª colocação

0002050339575 img

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Apesar de ter saído na frente, o Botafogo não conseguiu segurar a pressão do Cruzeiro, esbarrou em uma noite iluminada do goleiro Fábio e acabou empatando o duelo pelo placar de 1 a 1. Pressionado com a proximidade do Z4, o lateral-direito Marcinho afirmou que faltou atenção nas finalizações e que se não fosse isso, a equipe teria vencido nessa 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Foi, pelas circunstâncias, tivemos mais bola, mais chances. Podemos até não ter tido qualidade na hora de concluir, mas não faltou vontade durante o jogo. Não é uma situação que queremos estar (perto da zona do rebaixamento), mas estamos trabalhando para sair da situação. Era um jogo que teríamos que ter ganho para afastar. Mas paciência, tentar os três pontos no próximo jogo”, disse Marcinho em entrevista logo após a partida.

Pressionado pelo Z4, lateral do Botafogo diz: ‘Poderíamos ter vencido'

Pressionado pelo Z4, lateral do Botafogo diz: ‘Poderíamos ter vencido’

SITUAÇÃO NA TABELA E FOCO NO CLÁSSICO
O resultado manteve a equipe na parte debaixo da tabela. Com 26 pontos ganhos, o time alvinegro está na 14ª colocação – com apenas três pontos a mais que o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro, apesar do empate, segue na cola do G6 na sexta colocação com 32 pontos.

Com apenas quatro dias para trabalhar, o Botafogo está focado na reabilitação e tem um clássico diante do Fluminense pela frente. As duas equipes cariocas se enfrentam pela 24ª rodada, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).