Pressionado, Micale é bancado no cargo pelos jogadores do Paraná
O treinador ganhou um respaldo no cargo após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo no último minuto
O treinador ganhou um respaldo no cargo após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo no último minuto
Curitiba, PR, 13 (AFI) – Micale continua se balançando no cargo de treinador do Paraná. Muitos davam a demissão do técnico, quando o Tricolor marcou o gol de empate por 1 a 1 diante do Botafogo no último minuto da partida. Apesar dos resultados negativas, essa resposta dos jogadores deixaram o comandante ainda vivo e com esperança de colocar o time no caminho das vitórias.
O aproveitamento de Micale sob o comando do Paraná não é dos melhores, apenas 38,8%. Foram: 24 jogos no comando do clube, com sete vitórias, sete empates e dez derrotas, resultados que deixaram a equipe na lanterna do Brasileirão, com 14 pontos, a cinco do Vitória, primeiro time fora do descenso.
Apesar de tudo isso, os jogadores fecharam o grupo para apoiar o treinador, ao menos é o que falaram durante após o emocionante empate frente ao Botafogo.
“O Micale dá as ferramentas. A culpa não é dele, mas dos jogadores. Ele treina diariamente e nem sempre a gente executa o que ele pede durante os jogos. Acredito que a culpa é nossa, e não do Micale”, falou Alex Santana.
O próximo compromisso do Paraná no Campeonato Brasileiro é diante do Internacional neste domingo, às 11h, no Estádio Beira-Rio.





































































































































