Pressionado, Hélio descarta pedir demissão na Ponte Preta

O treinador não acumula bons números desde que chegou na Macaca

Hélio dos Anjos tem apenas 27% no comando da Ponte Preta e ouviu protestos dos torcedores na última quinta-feira

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

helio dos anjos treinador ponte preta 2022 035
Hélio dos Anjos segue na Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Parte dos torcedores que foram ao Moisés Lucarelli na noite da última quinta-feira pediram a saída de Hélio dos Anjos depois do empate sem gols da Ponte Preta com o Sampaio Corrêa, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.

Na entrevista coletiva, a primeira pergunta foi justamente sobre o seu futuro no comando da Macaca. Hélio dos Anjos deixou claro que não pretende deixar o cargo e revelou ter recebido propostas nos últimos dias.

“O trabalho vai continuar enquanto o clube acreditar que a comissão técnica tem condições. Se eu quisesse, na semana passada eu tinha saído. Domingo tive outra proposta também. Não vou falar o clube, porque já contratou outro treinador. Gosto daqui, mas temos nossas deficiências. Estou com a Ponte e não abro. A hora que a Ponte não estiver comigo, vida que segue. Já seguiu muito”, disse o treinador.

Hélio dos Anjos foi contratado na reta final do Paulistão para substituir Gilson Kleina e não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série A2. Na Série B do Brasileiro, o time faz uma campanha ruim e está na 18ª colocação, com 13 pontos, correndo o risco de terminar a rodada na lanterna.

Ao todo, a Ponte Preta tem 18 jogos sob o comando do Hélio dos Anjos e apenas três vitórias, além de seis empates e nove derrotas. O aproveitamento é de 27,7%.

Nos últimos dias surgiu a notícia de que a diretoria pontepretana discutia a possibilidade de demitir Hélio dos Anjos e contratar João Brigatti, que atualmente está no América-RN.

Confira também: