Pressionado, Coritiba tem desfalques e retornos para encerrar sequência de derrotas
"Minha única preocupação é tentar encontrar as soluções internas para reverter essa situação o mais rápido possível", disse Barroca
"Minha única preocupação é tentar encontrar as soluções internas para reverter essa situação o mais rápido possível", disse Barroca
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Com três derrotas no Campeonato Brasileiro, o Coritiba retorna a campo muito pressionado. Nesta quarta-feira, às 21h30, visita o Corinthians, em São Paulo (SP), pela quarta rodada. A equipe já vinha de duas derrotas nas finais do Campeonato Paranaense, perdendo o título para o rival Athletico. O técnico Eduardo Barroca avaliou a situação e garantiu que todos estão trabalhando muito para reverter a situação.
TRABALHO DURO
“Minha única preocupação é tentar encontrar as soluções internas para reverter essa situação o mais rápido possível. Claro que quando tivermos o retorno de alguns jogadores, ficaremos mais fortes. Mas não tenho o hábito de lamentar ausências.
Os jogadores à disposição terão minha confiança. Eles estão lutando e empenho é uma coisa que não falta neste grupo. Vamos falar pouco e trabalhar bastante para conseguir um resultado positivo já contra o Corinthians”, afirmou o técnico.

CAMPANHA
Até aqui o Coritiba enfrentou e foi derrotado por Internacional, Bahia e Flamengo, todos por 1 a 0.
Com isso, está em 20º e último lugar e é a única equipe que ainda não somou pontos.
DESFALQUES
Além de toda essa situação, Barroca não poderá contar com três titulares.
O lateral-direito Jonathan, lesionado, e os volantes Nathan Silva, poupado, e Renê Junior, expulso no último duelo. O zagueiro reserva Rodolfo Filemon levou o terceiro cartão amarelo no banco e também desfalca o Coritiba.
RETORNOS
Por outro lado, o técnico terá os retornos do volante Matheus Sales e o do meia Giovanni, recuperados de lesões e opções para o banco. Poupado do último jogo, o lateral-direito Patrick Vieira assumirá a titularidade com a ausência de Jonathan.
CORITIBA: Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Neílton, Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.






































































































































