Pressionado após derrota, técnico do Goiás convive com drama familiar

Até aqui o treinador fez 19 jogos com o clube, com 14 vitórias, dois empates e apenas três derrotas

O técnico Maurício Barbieri vive uma das semanas mais turbulentas da sua carreira

0002050382374 img

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O técnico Maurício Barbieri vive uma das semanas mais turbulentas da sua carreira. Além da derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o treinador ainda recebeu uma dura do presidente do Goiás, que não garantiu a sua permanência para o Campeonato Brasileiro. Para piorar, o seu filho de apenas um ano está internado em um hospital do Rio de Janeiro com bronquiolite.

No começo do ano a campanha de Barbieri era surpreendente. O Goiás chegou a ser apontado como melhor time do Campeonato Brasileiro, só que aos poucos o elenco foi caindo de rendimento. A eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o CRB, nos pênaltis, foi o primeiro momento de instabilidade do clube. Agora, com a derrota para o rival Atlético-GO na final do Goiano, a crise chegou de vez.

Pressionado após derrota, técnico do Goiás convive com drama familiar

Pressionado após derrota, técnico do Goiás convive com drama familiar

O filho de Maurício Barbieri está internado desde sexta-feira, dois dias antes do jogo, e o treinador ainda não conseguiu ir ao hospital. Depois da derrota, ele se reuniu com o presidente do Goiás e, mesmo com toda a pressão, resolveu seguir no cargo para o segundo jogo. O estado de saúde da criança é estável e controlado, de acordo com informações.

Até aqui o treinador fez 19 jogos com o Goiás, com 14 vitórias, dois empates e apenas três derrotas. O clube tinha a melhor defesa do Campeonato Goiano, com apenas 11 gols sofridos e um dos melhores ataques, com 31 marcados. Ainda assim, a goleada para o Atlético-GO foi um baque dentro do clube.