Pressionado após decepções, Grêmio quer reagir na Vila

O treinador Enderson Moreira já tem sido contestado no cargo

Mesmo que o Brasileirão esteja apenas na sua terceira rodada, o Grêmio enfrenta o Santos neste sábado, como visitante, já sob pressão, a partir das 18h30, na Vila Belmiro.

0002048184221 img

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – Mesmo que o Brasileirão esteja apenas na sua terceira rodada, o Grêmio enfrenta o Santos neste sábado, como visitante, já sob pressão, a partir das 18h30, na Vila Belmiro. O time perdeu o Campeonato Gaúcho para o Internacional e foi eliminado da Copa Libertadores da América em casa, na quarta-feira, pelo San Lorenzo.

0002048184221 img

Se não sair da Vila Belmiro com um bom resultado, ou, ao menos, uma atuação convincente, o treinador Enderson Moreira, que já sofre algumas contestações, poderá ficar com o cargo ameaçado.

Em meio à desconfiança da torcida, o treinador pelo menos não tem problemas para escalar o time. Dos jogadores considerados titulares, somente o zagueiro Rhodolfo segue afastado, por contusão. A formação deve ser a mesma que venceu o San Lorenzo por 1 a 0 e deixou escapar a vaga para as quartas de final da Libertadores na cobrança de pênaltis.