Pressão no interior:outro técnico reclama de violência na A2
Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) – Depois do técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi, abrir a boca e reclamar da pressão sofrida nos estádios do interior paulista, foi a vez do técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, contar que o Sapão também foi vítima de tal covardia. Segundo o treinador, o pior aconteceu em Itápolis, nesta última segunda-feira, quando o Mogi perdeu para o Oeste, por 2 a 0.
“Era incrível, ridículo. Eles querem ganhar no grito, fazendo pressão extra-campo. Torcedores, e até mesmo parte da imprensa local, chutaram a porta do nosso vestiário e saíram correndo. Não tive nem como fazer a preleição. O policiamento não fez nada e na hora do nosso aquecimento fez até pior: ficou ameaçando de soltar os cachorros nos jogadores”, relatou Serrão, que afirmou estar do lado de Benazzi, e garante.
“Jogar no interior está ficando cada vez mais difícil. Assino embaixo tudo que o Benazzi falou. Ele (Benazzi) jogará aqui em Mogi Mirim no sábado e não terá nada disso. Mesmo precisando da vitória, não faremos pressão, pois não acho isso legal. Essas coisas aconteciam na minha época de jogador”, afirmou.
Ainda sobre a partida em Itápolis, não foi apenas a delegação mogiana que recebeu pressão, garante o treinador. O árbitro e os bandeirinhas também foram alvos de ameaças e pressões. “Por não terem muita experiência, eles (árbitro e bandeirinhas) ficaram assustados. Tanto é que no primeiro gol deles (do Oeste), o bandeirinha tinha levantado a bandeira marcando impedimento, porém, abaixou logo na seqüência”, disse Serrão.
Garantindo que em Itápolis a coisa foi pior, o treinador comentou que sofreu certa pressão também em Birigui, retificando as acusações feitas por Benazzi. Para o comandante do Sapão, “isso é coisa de amador, pessoas que não sabem conduzir um clube e acabam partindo para a igonorância, achando que com isso ganharão alguma coisa”.
Time
Em relação a equipe que começará a partida diante da Lusa, neste sábado, às 20 horas, em Mogi, com transmissão da ESPN Brasil, Serrão tem dois desfalques. O zagueiro Wallace e o meia reserva Gil foram expulsos em Itápolis. Na defesa, Edson Rocha começará atuando. Por outro lado, Luis Henrique volta de suspensão.
O provável Sapão: Fernando; Edson Ramos, Edson Rocha, Leomar e Paulo Henrique; Olívio, Luis Henrique, Davi e Diego; Robinho e Arlon.
A equipe é a 13ª colocada, com 19 pontos.





































































































































