Pressão em cima de Louzer aumenta no Juventude
O treinador corre risco de sair depois do jogo desta terça-feira, contra o Corinthians
Falta de resultados aumenta pressão de Umberto Louzer, que pode se despedir do Juventude depois do jogo contra o Corinthians
Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) – A pressão em cima de Umberto Louzer está cada vez maior. Tanto que o jogo desta terça-feira, contra o Corinthians, no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do Brasileirão, pode ser a última do treinador no comando do Juventude.
Uma reunião de rotina entre dirigentes e comissão técnica está marcada para essa segunda-feira. O trabalho de Umberto Louzer certamente será discutido por causa do aproveitamento de 18,75%. São nove derrotas, seis empates e uma vitória.
A situação do Juventude no Brasileirão é praticamente irreversível e a diretoria já pode começar o planejamento para 2023. O que pesa é o pagamento da multa rescisória em caso de demissão.
Afinal, o Juventude já precisou pagar as multas de outros dois treinadores nesta temporada: Jair Ventura durante o Campeonato Gaúcho e Eduardo Baptista em junho, no meio do Brasileirão.
Faltando nove rodadas para o fim do campeonato, o Juventude está a lanterna, com apenas 19 pontos, a 12 do Ceará, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.






































































































































