Presidete do Oeste quer que sua torcida lote o estádio

Itápolis, SP, 10 (AFI) – A diretoria do Oeste de Itápolis espera que a torcida compareça em peso para que a equipe possa conquistar uma vitória no clássico regional diante do Botafogo, nesta terça-feira, às 21h45, pelo Paulistão. O presidente do clube, Mauro Guerra juntamente com o investidor Aparecido Roberto de Freitas, o Cidão vem trabalhando para que o Estádio Ideonor Picardi Semeghini possa voltar a sua capacidade máxima.

Sonho! Diretoria da Lusa sonda Felipão para dirigir a equipe

“As recomendações já está concluídas, os peritos estarão aqui essa semana, fazendo a vistoria para que possamos receber mais público nos jogos que temos em casa, a presença da torcida será fundamental para nossas pretensões de se manter na Série A1 do paulistão”, disse Mauro Guerra.

Sobre a possibilidade do jogo entre Oeste e Palmeiras, dia 31 de março, ser realizado em Presidente Prudente, o presidente disse que com a liberação do estádio para 16 mil torcedores, o clube irá manter o seu mando em Itápolis.

“Posso garantir a torcida que assim que tivermos a liberação de nossa capacidade máxima, a partida diante do Palmeiras será em nossa casa, queremos o apoio de nossa torcida”, afirmou o presidente.

A equipe do Oeste terá dois jogos importantíssimos para suas pretensões no campeonato> Primeiro, o Botafogo em Itápolis, e no domingo, em Campinas, contra o Guarani. Para Cidão, são jogos difíceis, mas a equipe tem que buscar a vitória.

“São dois clubes que querem sair da parte de baixo da tabela, o Botafogo conquistou pontos importantes e o Guarani está na zona de rebaixamento, acredito em nossa equipe, temos um elenco forte e que pode superar esses obstáculos”, finalizou.