Presidente do Sport dispara: "Nunca me arrependo de nada"

Presidente do Leão da Ilha respondeu a perguntas de jornalistas após o jogo e fez balanço sobre atual temporada e futuro do clube

Presidente do Sport respondeu a perguntas de jornalistas após jogo diante do Sampaio Corrêa

Yuri Romão, presidente do Sport (Foto: Anderson Stevens/SCR)

Recife, PE, 25 (AFI) – Após o final do jogo diante do Sampaio Corrêa, o qual confirmou a perda do acesso à Série A pelo Sport, o presidente do clube, Yuri Romão, respondeu a perguntas em entrevistas coletivas. Perguntado sobre um possível arrependimento relacionado a alguma decisão dentro do clube, o presidente leonino foi enfático e afirmou que nunca se arrepende de nada.

CIRCUNSTÂNCIAS

Realizando um balanço do ano de 2023, o presidente rubro-negro buscou explicar as decisões as quais foram tomadas durante o ano. Além disso, afirmou não se arrepender de nenhuma ação tomada na atual temporada: “Eu nunca me arrependo de nada. Todas as decisões foram tomadas em um momento e [neste momento] havia uma circunstância, que boa parte da imprensa não tinha acesso. A oscilação todo mundo viu. [Mas] havia um sentimento interno de que na próxima partida ia dar tudo certo”

FICOU NA B

Apesar da ótima vitória diante do Sampaio Corrêa, hoje, o Sport não conseguiu voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro turno excelente, onde chegou a liderar o campeonato, o Leão da Ilha teve uma queda de produção e terminou a Série B do Brasileirão em 7° lugar, com 63 pontos. Com isso, em 2024, os pernambucanos seguem na segunda divisão nacional.

Yuri Romão, presidente do Sport (Foto: Anderson Stevens/SCR)
Yuri Romão, presidente do Sport (Foto: Anderson Stevens/SCR)