Série C: Tropeço contraria presidente do Sampaio Corrêa, que convoca reunião de emergência

Por fim, o presidente Tricolor transmitiu uma mensagem de confiança para superar o momento atual

Frota se reuniu com Zé Augusto e Pedro Soriano para tratar sobre o desempenho da equipe na Série C

Sampaio Corrêa
Presidente Sergio Frota cobrou reação imediata do grupo (Foto: Ronald Felipe)

São Luís, MA , 27 (AFI) – O tropeço em casa do Sampaio diante do Botafogo-PB causou grande insatisfação no presidente Sergio Frota, que convocou uma reunião de emergência, na manhã deste domingo, 26, com o técnico Zé Augusto e o executivo de futebol, Pedro Soriano, para tomar todas as medidas que o momento exige.

“Sabemos que só existem três resultados possíveis no futebol; vitória, derrota ou empate. Mas não podemos nos conformar com uma derrota como a de ontem, com um jogador a mais e desperdiçando tantas chances claras e gol. Isso é inadmissível”, protestou o presidente boliviano.

Frota se reuniu com Zé Augusto e Pedro Soriano para tratar sobre o desempenho da equipe na Série C, e agir para dar uma guinada na competição o mais rápido possível. “A Série C é bem mais curta, com apenas 19 jogos, e nós já desperdiçamos cinco. Não dá mais para ficar olhando o tempo passar, enquanto os times da frente se distanciam. Vamos tomar todas as providências necessárias para que o Sampaio encontre o caminho das vitórias e se coloque em condições de brigar para alcançar os objetivos que foram traçados. Todas as condições estão sendo dadas, como sempre foram, e vou cobrar ainda mais empenho de todos, para que já tenhamos uma mudança de comportamento já a partir já a partir desta quarta-feira, nas finais do Campeonato Maranhense”, pontuou Frota.

Por fim, o presidente Tricolor transmitiu uma mensagem de confiança para superar o momento atual: “Acredito que possuímos experiência e condições para reforçar o elenco, com base no que estamos precisando, e mudar essa história. Primeiro, nós temos que sair dessa zona perigosa, pontuar, porque não é possível ter conquistado apenas dois pontos até agora. Mas vamos trabalhar muito para reverter logo esse cenário”, completou.

A equipe Tricolor teve o domingo de trabalho, com apresentação do grupo no período da tarde, no CT José Carlos Macieira, com a presença do presidente boliviano, que teve uma conversa franca com os jogadores antes do início da atividade.