Presidente repudia acusação, mas aceita negociar um acordo em benefício do Botafogo

Presidente manteve o tom de paz e desejo de resolver tudo de forma institucional para o bem do Botafogo

Presidente manteve o tom de paz e desejo de resolver tudo de forma institucional para o bem do Botafogo

0002050412881 img

Ribeirão Preto, SP, 3 (AFI) – O presidente eleito do Botafogo FC Dmitri Abreu fez um pronunciamento nesta segunda-feira (02) repudiando algumas colocações realizadas pelo presidente do conselho de administração da S/A Adalberto Baptista, na última sexta-feira, mas manteve o tom de paz e desejo de resolver tudo de forma institucional.

Dmitri Abreu ocupou o microfone para um pronunciamento importante endereçado aos botafoguenses que assistem atônitos o conflito entre os sócios no Botafogo Futebol S/A. Observações pertinentes sobre questões expostas por Adalberto Baptista na última sexta-feira.

Dmitri Abreu: repúdio e porta aberta

Dmitri Abreu: repúdio e porta aberta

CLIQUE AQUI E OUÇA DECLARAÇÕES DE DMITRI !

REPÚDIO A ACUSAÇÃO
Abreu repudiou a acusação feita ao Dr. Miguel Mauad Neto que deu conotação sobre alteração de manifestação de apoio após, segundo Baptista, tentativa de vender uma área para construção de um CT para o clube não aceita pelo representante da Trexx.

Dmitri explanou, entre outras tantas coisas, sobre a situação financeira do Futebol Clube e deixou claro que sua gestão, ao contrário do afirmou Baptista não é irresponsável, pois as parcelas em atraso do REFIS e do Ato Trabalhista não foram geradas por esta gestão, mas sim pela anterior, de Gerson Engracia.

Texto: Nando Medeiros