Presidente da Ponte Preta fala sobre chances de permanência de Elvis em 2026; veja
O presidente da Macaca, Marco Antonio Eberlin, falou sobre a situação do jogador que conquistou dois títulos por aqui: Série C de 2025 e Paulista A2 2023
Um dos maiores ídolos da história recente da Ponte Preta, o camisa 10 Elvis, ainda não tem a sua presença confirmada no estádio Moisés Lucarelli em 2026
Campinas, SP, 05 (AFI) – Um dos maiores ídolos da história recente da Ponte Preta, o camisa 10 Elvis, ainda não tem a sua presença confirmada no estádio Moisés Lucarelli em 2026. O presidente da Macaca, Marco Antonio Eberlin, falou sobre a situação do jogador que conquistou dois títulos por aqui: Série C de 2025 e Paulista A2 2023.
Mesmo sem poder garantir a permanência de Elvis, Eberlin deixou claro que tem o desejo de manter o jogador no elenco para a próxima temporada. A renovação, depende acima de tudo, do acerto dos vencimentos atrasados desta temporada. Os dois, inclusive, tem conversado diariamente sobre a situação.
“O Elvis falou comigo. Ele tem um pré-contrato com a Ponte Preta. Cabe à Ponte honrar o pré-contrato ou, se o Elvis receber uma oferta superior, ele tem liberdade para escolher o caminho que quiser seguir. Vamos fazer de tudo para que ele continue aqui, dentro de uma condição que a gente consiga pagar”, disse Eberlin, em entrevista à Rádio Brasil, de Campinas.
VÍNCULO COM CAMPINAS E PONTE PRETA
Mas, Ebelin voltou a afirmar que a decisão está na mão do jogador. Ele destacou o vínculo do camisa 10 com a cidade de Campinas, o que pode ajudar na permanência. Elvis tem 126 jogos com a camisa da Ponte Preta em quatro temporadas. Foi eleito o craque da Série C deste ano.
“O Elvis comprou um imóvel em Campinas. Ele tem residência fixa. Não gosta de morar na praia, não gosta de videogame. Gosta de caxeta, de Brahma. Gosta de um estilo de vida à moda antiga. Ele só não fica na Ponte se não quiser”, completou o presidente da Ponte Preta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Algumas sondagens, como a do Santa Cruz chegaram a acontecer, mas Elvis prioriza o acerto com a Ponte Preta antes de definir o futuro.






































































































































