Presidente lembra valorização a Luan e afirma que negociação não avançou com Corinthians

Dirigentes paulistas, aliás, falam abertamente que têm o intuito de buscar a contratação do atacante

Dirigentes paulistas, aliás, falam abertamente que têm o intuito de buscar a contratação do atacante

0002050435326 img

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – É tempo de negociação e especulação no futebol brasileiro. Momento de muita expectativa para as torcidas. A gremista, por exemplo, sorri neste momento, enquanto a corintiana lamenta. O presidente Romildo Bolzan, do Grêmio, jogou um balde de água fria nas pretensões do Corinthians em contar com o atacante Luan na próxima temporada.

“O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente (Andrés) Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio. Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar”, comentou o mandatário à Rádio Gre-Nal.

Romildo, aliás, fez questão de lembrar a valorização que o Grêmio deu ao atacante após a conquista da Libertadores em 2017. Nos anos seguintes, porém, Luan caiu de produção e sofreu com lesões.

“O Grêmio fez uma valorização enorme ao Luan porque ele merecia, era o melhor da América, um jogador muito importante para o Grêmio na conquista da Libertadores. Temos aí dois anos de lesões e de dificuldades físicas. O que mais desejamos é que o Luan recupere o esplendor no futebol em favor do Grêmio”, completou.

Negociação parada. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Negociação parada. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

SONHO ALVINEGRO!
Luan é sonho antigo do Corinthians. Dirigentes paulistas, aliás, falam abertamente que têm o intuito de buscar a contratação do atacante, ainda mais com a chegada do técnico Tiago Nunes, ofensivo por natureza. Sem falar que Luan é corintiano. Ele tem uma foto com a camisa alvinegra comemorando o título da Libertadores em 2012.

Enquanto a novela aguarda pelos próximos capítulos, o Grêmio – 4º colocado com 65 pontos e garantido na fase de grupos da Libertadores – se prepara para encerrar sua participação no Brasileirão diante do Goiás no domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.