Presidente lamenta empate do Rio Preto no Paulistão Série A3
Com o empate, o Jacaré ocupa a sétima colocação, com 19 pontos, e está perto de garantir a classificação para a próxima fase
No sábado (08), o time comandado pelo técnico Laécio Aquino encara, às 15h, no Riopretão, o Sertãozinho, terceiro colocado, com quatro pontos a mais na tabela
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP , 06 (AFI) – Não fosse a infantilidade do zagueiro Patrick ao cometer o pênalti no empate de 1 a 1 contra o Marília, pela 13ª rodada do Paulista Sicredi Série A3, o Rio Preto Esporte Clube poderia ter saído de Marília com os três pontos.
O Verdão da Vila Universitária, que havia feito um grande jogo no triunfo contra o Bandeirante, voltou a se apresentar bem, mas vacilou e deixou escapar a vitória.
SITUAÇÃO NA TABELA!
Com o empate, o Jacaré ocupa a sétima colocação, com 19 pontos, e está perto de garantir a classificação para a próxima fase. No sábado (08), o time comandado pelo técnico Laécio Aquino encara, às 15h, no Riopretão, o Sertãozinho, terceiro colocado, com quatro pontos a mais na tabela.
Após enfrentar o Touro dos Canaviais, o time rio-pretense encerra a primeira fase fora de casa contra o União São João, que também busca a classificação.
APOIO DA TORCIDA!
Para o jogo de suma importância, que vale a classificação do Rio Preto para a próxima fase da competição, a diretoria esmeraldina, que fez grandes investimentos e vem fazendo o possível em todos os aspectos, espera o apoio do verdadeiro torcedor rio-pretense para empurrar o time à vitória do começo ao fim da partida.
CONFIANTE!
O presidente José Eduardo Rodrigues lamentou o resultado, mas se mostrou confiante na classificação.
“O time vem em crescimento e fez dois grandes jogos. Contra o Bandeirante, venceu e convenceu. Diante do Marília, poderíamos ter conquistado os três pontos, mas vacilamos e sofremos o gol de empate. O erro faz parte do jogo, mas não podemos vacilar num lance em que a bola ia sair pela linha de fundo, com a marcação e proteção do Iago, e nosso zagueiro cometeu o pênalti. O resultado não pode ser revertido, e agora precisamos vencer o próximo jogo. Precisamos erguer a cabeça, dar continuidade ao trabalho e buscar a nossa classificação. Estou confiante”, disse o dirigente esmeraldino.






































































































































