Presidente joga a toalha e admite permanência do Cruzeiro na Série B
A Raposa precisaria de um milagre nas últimas seis rodadas para conquistar o acesso
A Raposa precisaria de um milagre nas últimas seis rodadas para conquistar o acesso
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O empate sem gols com o Cuiabá na última terça-feira, na Arena Independência, praticamente sacramentou a permanência do Cruzeiro na Série B do Brasileiro em 2021.
O próprio presidente Sérgio Santos Rodrigues admitiu, em entrevista ao programa Seleção Sportv, que a Raposa vai estar na Série B no ano do seu centenário. Na sua visão, a partida contra o Cuiabá era a última chance.
FELIPÃO FALA EM PLANEJAMENTO DIFERENTE

“Internamente, a gente sabe que a realidade é essa. Até a rodada de ontem, tinha expectativa. Tinha rodada que teve 1% de classificação, em outra teve 24% de chance. Ontem, a gente sabe que a situação está complicada e tudo caminha para ser essa nossa realidade mesmo”, afirmou o presidente.
FELIPÃO VAI FICAR!
Sérgio Santos Rodrigues também garantiu que a diretoria celeste não pensa em mudança na comissão técnica. Quando Luiz Felipe Scolari foi contratado, ele assinou vínculo até dezembro de 2022.
“Com o Felipão, nosso contrato é até o fim de 2022. Nossa conversa toda é no sentido de fazer planejamento no ano que vem juntos. Só se tiver alguma coisa fora do comum, por parte dele, mas não acredito”, finalizou o mandatário.
Sem ganhar há quatro jogos, o Cruzeiro tem 41 pontos e está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G4.





































































































































