Série D: Dirigente da Inter de Limeira desabafa após o acesso
Ele ainda exaltou o acesso e fez uma comparação com o Red Bull Brasil
O elenco da Inter viaja às 12h desta quinta-feira para Santa Catarina, onde enfrenta neste sábado o Barra Futebol Clube, na Arena Barra, em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí
Por: Rivail Oliveira
Limeira, SP , 11 (AFI) – Após o acesso à Série C do Brasileiro na vitória por 1 a 0 contra o Goiatuba, em Limeira, o presidente da Inter de Limeira, Danilo Maluf, desabafou entre momentos de alegria e emoção, relatando o drama vivido após o rebaixamento do time para a Série A2.
O dirigente chegou a manifestar o desejo de deixar o cargo:
“No ano que vem, a gente dá lugar para outra pessoa. Não, não, são os anos do Danilo. Mas vou fazer o possível e o impossível para levar a Inter de volta à Série A1.”
Ele prosseguiu com o desabafo:
“Faz uns seis meses que eu não durmo direito, não ouço mais nenhum programa, de ninguém. Eu ouvi por meses que era incompetente, recebi quatro ameaças de morte. Isso ninguém vê. É um desabafo. Foram seis meses quieto. Peço desculpas por ter rebaixado a Inter no Paulista, mas tirei um peso das minhas conquistas agora e vou fazer o impossível para subir na A2”, comentou em entrevista à Rádio Melhor 82.9 FM de Limeira e à página Pimba nos Esportes, do jornalista Edmar Ferreira.
RELEMBROU ALGUNS JOGOS
Danilo também relembrou os jogos contra Monte Azul e Uberlândia:
“Você lembra do nosso jogo contra o Monte Azul aqui, e contra o Uberlândia? Sem ninguém! A gente estava nervoso, subia no alambrado; o jogo lá contra o Marcílio Dias. Porque a gente está envolvido do pescoço até o pé com o time. Eu aproveito o momento para me desculpar de coração por tudo que aconteceu aqui”, contou o presidente.
Ele ainda exaltou o acesso e fez uma comparação com o Red Bull Brasil:
“A gente entende o tamanho do feito que conseguimos. Porque a Red Bull teve que comprar um time para sair dessa bendita divisão. Ninguém aguenta jogar nessa divisão, ninguém aguenta, sabe? Ninguém aguenta. A gente está em todos os jogos, sabe? Isso daí é uma tortura, uma tortura emocional, principalmente depois do rebaixamento”, desabafou.
INTER A CAMINHO DE SANTA CATARINA
O elenco da Inter viajou para Santa Catarina às 12h desta quinta-feira, onde enfrentará, no sábado, o Barra Futebol Clube, na Arena Barra, em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. A partida, válida pela primeira semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, está marcada para às 16h.
O time comandado por Ademir Fesan deve ir a campo com força máxima, após eliminar o Goiatuba: 0 a 0 no jogo de ida, em Goiás, e vitória por 1 a 0 em Limeira.
FICARAM EM SÃO PAULO
Permanecem em São Paulo, em recuperação de lesões, os jogadores Bruno Reis, Juan Tavares e Thiaguinho. Estão pendurados com dois cartões amarelos Kaio Cristian, Lucas Douglas, Antônio Gabriel e Frazan.
A delegação leonina chega a Santa Catarina no fim da tarde de quinta-feira, onde ficará concentrada no Vale do Itajaí. A equipe deve realizar um treino na manhã de sexta-feira, possivelmente no Estádio Dr. Hercílio Luz, do Marcílio Dias.
COMO VEM O BARRA
A Inter enfrentará um robusto e sólido Barra, que também conquistou um acesso histórico à Série C do ano que vem. O time catarinense eliminou o Cianorte-PR nas quartas de final, com empate em 0 a 0 fora de casa e vitória por 1 a 0 na Arena Barra no último fim de semana.
A expectativa é de casa cheia na Arena Barra neste sábado.





































































































































