Presidente honra suas obrigações e "libera" técnico da "prisão"

São Luis, MA, 23 (AFI) – O técnico Abel Ribeiro está livre novamente. Após passar seis dias confinado em um hotel em São Luis, no Maranhão, ele foi liberado para voltar a Florianópolis, onde reside com a família. Mas o treinador só pode sair do hotel, após o presidente do Moto Club e Deputado Federal, pelo PAN, Cléber Verde, acertar as contas com o hotel.

Confira toda a história:
Lamentável! Demitido, técnico é preso em hotel

“O presidente acertou tudo com o hotel e me pagou o restante do salário. Agora não tenho mais vinculo com o clube e estou voltando para Florianópolis”, explicou Abel Ribeiro ao Portal Futebol Interior.

Na última quarta-feira, o Portal FI noticiou com exclusividade a situação de Abel Ribeiro. O treinador ficou preso no hotel após o presidente do Moto não pagar as diárias e o restaurante durante o período em que o treinador ficou no clube do Maranhão.

Sem o dinheiro, o gerente do hotel proibiu Abel de sair. A situação só chegou ao fim, após o Portal FI relatar esta história e Cléber Verde ser pressionado em Brasília, onde reside. Além disso, Cléber pagou o restante do que devia ao treinador. No primeiro acerto, além do hotel, o presidente havia pago apenas a metade para Abel Ribeiro.