Presidente garante que técnico Rogério Ceni fica no Fortaleza e não vai para o Atlético-MG

O técnico vem chamando atenção de diversos clubes após o bom trabalho na Série B, e o Galo é o principal interessado

O técnico vem chamando atenção de diversos clubes após o bom trabalho na Série B, e o Galo é o principal interessado

0002050382835 img

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue se preocupando com a possibilidade de perder o técnico Rogério Ceni. O mais recente interessado no treinador é o Atlético-MG, e o presidente do clube cearense, Marcelo Paz, voltou a comentar a situação.

“Se a partir de terça-feira, algum time vai procurar o Rogério, esse time tem que fazer duas coisas: primeiro, ele tem que pagar a multa, pois existe uma multa contratual. Segundo, ele tem que convencer o Rogério a quebrar o planejamento. O Régio é um profissional que costuma seguir os seus planejamentos, que costuma seguir uma linha e ter fidelidade ao trabalho”, disse o dirigente.

“O clube que quiser o Rogério vai ter que fazer essas duas coisas. De outra forma, estou seguro e de consciência tranquila, pois o que o Fortaleza se propôs a fazer junto ao Rogério, estamos fazendo”, continuou.

0002050382835 img

O presidente ainda reafirmou a confiança na sequência de Rogério e chegou a dizer que tem 100% de certeza que o treinador permanece na capital cearense.

“De minha parte, tenho 100% de convicção que o Rogério é o nosso treinador para o Campeonato Brasileiro. Temos um contrato assinado até 10 de dezembro. Inclusive, quando eu fui renovar o contrato com ele no final do ano passado, eu propus dois anos para ele. Ele achou melhor fazer só um ano. A gente vem falando diariamente sobre reforços, sobre melhorias, sobre jogadores que a gente possa vir a contratar para qualificar ainda mais o time para o Brasileirão. De minha parte, não tenho a menor dúvida de que ele é o treinador. O planejamento segue”, concluiu Marcelo Paz.

O Fortaleza estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, dia 28 de abril, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O confronto coloca frente a frente os atuais campeões da primeira e da segunda divisões do futebol nacional.