Presidente do São Paulo defende Muricy, mas garante mudanças
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Os gritos da torcida do São Paulo pedindo a saída do técnico Muricy Ramalho após a derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, em pleno Morumbi, fizeram o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, na voz do seu assessor de imprensa, João Paulo de Jesus Lopes, explicar a situação do treinador.
Pelas palavras de Jesus Lopes, Muricy segue no cargo, no entanto, tudo ainda será analisado. Para os dirigentes tricolores, o comandante ainda tem crédito com a cúpula do clube.
“A situação do Muricy não mudou. É mesma que a última semana e será a mesma que daqui uma semana. Vamos analisar a situações, ver todas as questões e ver o que pode ser melhorado. Vamos mudar algumas coisas. Queremos manter o Muricy, essa é a nossa intenção”, afirmou o assessor da presidência.
Na entrevista coletiva depois da derrota, Muricy também falou sobre o coro da torcida. Para o treinador, o São Paulo fez seu melhor jogo dentro da competição e o resultado positivo não veio pela falta de sorte.
“Fizemos nosso melhor jogo, mas futebol é assim mesmo. O que posso garantir é que não vou abandonar ao barco. Sou orgulhoso e não gosto de sair por baixo. Foi até o fim”, comentou o treinador.





































































































































