Presidente do São Caetano nega saída de lateral-esquerdo
O São Caetano parece que ainda não se refez do fiasco em 2006. Depois de o lateral-esquerdo Triguinho dizer que estava perto de ser emprestado ao Atlético-MG, o presidente Nairo Ferreira de Souza garante que não recebeu qualquer oferta pelo atleta.
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – O São Caetano parece que ainda não se refez do fiasco em 2006. Depois de o lateral-esquerdo Triguinho dizer que estava perto de ser emprestado ao Atlético-MG, o presidente Nairo Ferreira de Souza garante que não recebeu qualquer oferta pelo atleta.
“Há um mês, o empresário dele me perguntou quanto seria o valor do empréstimo. Nunca mais voltou. Nem o Atlético-MG nos procurou”, afirmou o dirigente, que segue no cargo apesar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Nairo Ferreira de Souza, porém, não descarta negociar o atleta. A intenção é repassá-lo a algum clube da Série A para permanecer na vitrine e ser negociado futuramente. Triguinho, porém, não sairá por empréstimo de um ano por menos de R$ 300 mil.
”As portas estarão sempre abertas para um bom negócio. Não podemos descartar uma oferta tentadora”, completou.
O São Caetano estréia no Campeonato Paulista da Série A-1 contra o Guaratinguetá, dia 17 de janeiro, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella.





































































































































