Presidente do São Bento projeta Paulista A2 equilibrado e confirma técnico para 2020
Márcio Rogério Dias esteve presente no Conselho Técnico do estadual e conversou com exclusividade com o Portal Futebol Interior
Márcio Rogério Dias esteve presente no Conselho Técnico do estadual e conversou com exclusividade com o Portal Futebol Interior
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Rebaixado nesta temporada, o São Bento tentará voltar para a elite estadual em 2021 e para isso precisará fazer um bom Campeonato Paulista da Série A2 em 2020. Para isso, o presidente Márcio Rogério Dias participou do conselho técnico nesta quarta-feira (23) na sede da Federação Paulista de Futebol e em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior falou sobre o equilíbrio do estadual e sobre a forma de disputa.
“Na realidade a gente já esperava o mesmo modelo da competição deste ano com um nível altíssimo que se espera para ano que vem e haja visto com equipes tradicionais do interior inclusive com um representante da capital, a Portuguesa. Assim, o nível técnico deve se elevadíssimo e acredito muito em emoção do começo ao fim com apenas dois jogos no mata a mata onde o torcedor gosta muito e nós dirigentes sofremos demais porque na realidade e o critério técnico continua ainda sendo os pênaltis em caso de dois resultados iguais”, disse o mandatário que ainda completou falando desta temporada.
“Agora é trabalhar e pensar em 2020, mas de olho na Série B, do brasileiro que estamos disputando e com chances reais de sairmos da situação que nós encontramos na competição, mas também planejar 2020, que logo está aí. O São Bento vem forte para voltar no lugar onde não deveria ter saído”.
MENDES DEVE CONTINUAR
Já sobre a situação do técnico Milton Mendes, o presidente afirmou que está conversando com o comandante para ele seguir a frente da equipe na próxima temporada.
“A gente vem conversando com o Milton Mendes, professor que tem nosso respeito, carinho uma admiração enorme por ele e o Milton deseja ficar o mesmo acontece com o São Bento. No entanto, nós precisamos sentar e ver o lado financeiro, mas creio que isso não deve pesar na manutenção do técnico e tudo deverá chegar a um denominador comum até porque é um profissional que não precisa mais demonstrar sua capacidade nas quatro linhas”, finalizou.





































































































































