Presidente do Santos, Modesto Roma, mostra preocupação em levar "drible" do Palmeiras e perder volante Arouca
O volante Arouca tem contrato até junho de 2017, mas teria recebido boas propostas e pode deixar o clube - o Palmeiras seria um dos interessados.
Modesto Roma Júnior, o novo presidente do Santos, que assumiu o cargo oficialmente nesta sexta-feira, afirmou em entrevista à Rádio Globo que está preocupado em perder Arouca
Santos, SP, 2 – Modesto Roma Júnior, o novo presidente do Santos, que assumiu o cargo oficialmente nesta sexta-feira, afirmou em entrevista à Rádio Globo que está preocupado com a situação do volante Arouca, um dos principais jogadores da equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira.
O atleta tem contrato até junho de 2017, mas teria recebido boas propostas e pode deixar o clube – o Palmeiras seria um dos interessados. O jogador está com parte de seus salários atrasados, fato que o incomoda muito, e ainda não se reuniu com o novo mandatário. Uma reunião entre o dirigente e representantes do atleta deverá ocorrer no próximo dia 7.
Os jogadores do Santos voltarão aos trabalhos no próximo dia 7. A ideia da comissão técnica é realizar exames médicos e treinos físicos mais puxados nos primeiros dias. Treinamento com bola, de acordo com Carlito Macedo, apenas a partir do dia 11. Nenhum amistoso foi confirmado até agora.
A estreia do time na temporada de 2015 será no dia 1.º de fevereiro contra o Ituano, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Será a reedição da final deste ano, que foi vencida pelo clube do interior em pleno estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na Copa do Brasil, que começará em março, o primeira adversário santista será o Londrina-PR.





































































































































