Presidente do Santos critica rival do Paulistão por voltar aos treinos
José Carlos Peres considerou como "fato desagradável" o fato do Red Bull Brasil ter retomado os treinos antes dos outros
José Carlos Peres considerou como "fato desagradável" o fato do Red Bull Brasil ter retomado os treinos antes dos outros
Santos, SP, 10 (AFI) – O fato do Red Bull Bragantino ter voltado aos treinamentos presenciais antes do combinado não caiu bem entre os demais clubes que disputam o Campeonato Paulista.
O Santos, através do presidente José Carlos Peres, foi um que lamentou a atitude do Red Bull Brasil. No mês passado, durante videoconferência, os clubes definiram que todos voltariam aos treinos presenciais ao mesmo tempo.
“Vai ser passo a passo, de acordo com a Federação. Quando voltar um time volta todos. Tivemos um fato desagradável que o Red Bull Bragantino voltou a treinar sem comunicar a Federação e os clubes”, comentou o presidente à Santa Cecília TV.
Na semana passada, após receber autorização da Prefeitura de Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino iniciou as atividades presenciais com seus jogadores, seguindo o protocolo apresentado ao executivo municipal.
Em nota oficial, o time de Bragança Paulista alegou que “sempre agiu dentro da legalidade” e que “não há nenhuma tentativa de se obter vantagem técnica, mas, sim, de dar um primeiro passo consciente e seguro rumo à retomada do futebol”.






































































































































