Presidente do Santo André critica ação de Ferreirão
Santo André, SP, 13 (AFI) – O Futebol Interior falou agora pouco com o presidente do Santo André, Jairo Livolis (foto), que criticou ferozmente a ação ganha pelo técnico Luis Carlos Ferreira. A indenização ganha por Ferreirão é de R$ 1 milhão.
“Essa é uma ação ordinária em todos os sentidos. O Ferreira foi muito infeliz nesta atitude, mas não vou colocar mais adjetivos para não me prejudicar”, disse Livolis com exclusividade ao FI.
Na justiça, o treinador alegou que tinha um contrato de três anos com o Ramalhão, mas o presidente do clube nega e critica Ferreirão novamente.
“O Ferreira nunca trabalhou três anos em qualquer clube. Os trabalhos dele foram de no máximo seis meses. Ele esteve no Santo André oito vezes e nunca trabalhou tanto tempo assim. O Ferreira me decepcionou muito. Nesse episódio, ele me decepcionou muito e mostrou todo seu mau caráter”.
Por fim, Jairo Livolis afirmou que o Santo André já entrou na justiça para reverter a situação e garantiu que Ferreira não vai receber esta bolada.
“O Ferreira ganhou em primeira estância. Tenho certeza que vamos reverter esta situação. Vamos ganhar”, finalizou ao FI.





































































































































