Presidente do Santa Cruz ressalta transparência após aprovação da SAF
A proposta apresentada projeta movimentar R$ 1 bilhão em até 15 anos
Bruno Rodrigues destacou que o avanço só foi possível graças à grandeza do clube
Recife, PE, 01 (AFI) – A aprovação da venda de 90% das ações do futebol do Santa Cruz para a Cobra Coral Participações S/A marcou a tarde deste domingo no Arruda. Embora a votação dos associados não fosse obrigatória, o presidente Bruno Rodrigues fez questão de levar a decisão à Assembleia Geral, e o resultado reforçou a confiança no novo modelo: dos 1.182 votos, 1.163 foram favoráveis.
Bruno Rodrigues destacou que o avanço só foi possível graças à grandeza do clube, que chamou a atenção dos investidores. “Conseguimos a maior SAF do país para um clube que estava sem divisão àquela época. Essa proposta foi conseguida pela pujança e o tamanho do nosso clube”, afirmou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O presidente ressaltou que todo o processo foi construído de forma clara e com participação ativa da torcida. Segundo ele, esse momento representa mais uma fase importante na reconstrução coral.
“Aos poucos vamos voltar. Está tudo documentado, com transparência. Os sócios foram ouvidos, estamos com a certeza de que estamos no caminho certo. Hoje é mais uma etapa vencida”, disse.

SAF DO SANTA CRUZ
A proposta apresentada pelos empresários Iran Barbosa, Alexandre Kubitstcheck, Marcus Bitar e Fernando Alves projeta movimentar R$ 1 bilhão em até 15 anos, dando ao Santa Cruz uma perspectiva de retomada no cenário nacional. Com a aprovação em Assembleia, o clube encerra um capítulo central para seu futuro e inicia a fase de implantação da SAF com respaldo expressivo da sua própria comunidade.






































































































































