Presidente do Sampaio critica árbitro após derrota para Ponte: 'Soprador de apito'

A reclamação foi sobre os dois pênaltis marcados a favor da Ponte Preta e dois pênaltis não marcados para o Sampaio, segundo ele

A reclamação foi sobre os dois pênaltis marcados a favor da Ponte Preta e dois pênaltis não marcados para o Sampaio, segundo ele

0002050487768 img

São Luís, MA, 31 (AFI) – O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, não gostou nada da atuação do árbitro Tiago Nascimento dos Santos (PE) na derrota, por 2 a 1, para a Ponte Preta, pela Série B. Ele classificou o árbitro como “sem o mínimo preparo para atuar em uma competição desse nível” e o chamou de “soprador de apito”.

PÊNALTIS POLÊMICOS

A reclamação foi sobre os dois pênaltis marcados a favor da Ponte Preta e dois pênaltis não marcados para o Sampaio, segundo o presidente. Ele ainda relembrou outras dificuldades, como logística e atletas com covid-19.

“Não bastasse as dificuldades nesses quatro jogos iniciais: por termos um time em formação, por possuirmos um dos dois menores orçamentos e por 19 jogadores terem testados positivos para covid-19, muito em função do descaso da entidade quanto a logística (passamos mais de 5h no aeroporto de Chapecó esperando um vôo da GOL, cancelado e com perda de conexão)”, começou.

0002050487768 img

CRITICOU

“A CBF escala o Sr. Tiago Nascimento dos Santos, árbitro sem o mínimo preparo para atuar em uma competição desse nível (vejam o histórico dele em Pernambuco) para nosso jogo de ontem (sábado).

Dois pênaltis duvidosos marcados pro adversário e dois claros a nosso favor ignorados por esse cidadão que foi o maior responsável pelo resultado.

Vamos tomar as providências cabíveis, mas os três pontos que merecíamos esse soprador de apito levou com ele. Vamos seguir em frente e ter a certeza que, apesar de às vezes estar escuro, o sol vai voltar a brilhar. Em 4 jogos tivemos 5 pênaltis marcados contra nós e nenhum a favor”, escreveu em suas redes sociais”, criticou.

O Sampaio Corrêa segue sem pontuar e amarga a lanterna, com quatro derrotas em quatro jogos. Mesmo com vários problemas por conta da Covid-19, o time maranhense mostrou que tem forças para reagir.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank