Paulistão Série A3: Presidente do Rio Preto lamenta empate em Americana

O placar poderia ter sido uma vitória rio-pretense, não fosse o erro gritante do árbitro José Cláudio Júnior ao assinalar uma penalidade inexistente aos 21 minutos do segundo tempo

O Rio Preto conseguiu um bom resultado contra o Rio Branco, 1 a 1, no último domingo (26), pelo Campeonato Paulista Série A3, terceira rodada

Rio Preto
Foto: Divulgação
Patrocinadores Rio Preto

Por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – O Rio Preto conseguiu um bom resultado contra o Rio Branco, 1 a 1, no último domingo (26), pelo Campeonato Paulista Série A3, terceira rodada. No entanto, o placar poderia ter sido uma vitória rio-pretense, não fosse o erro ‘considerado gritante’ do árbitro José Cláudio Júnior que assinalou uma penalidade aos 21 minutos do segundo tempo para o time da casa, originando o gol de empate do Tigre.

O presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, que estava no Estádio Décio Vitta, lamentou profundamente o erro da arbitragem.

“Não sou de falar e questionar sobre a arbitragem, até porque não é meu papel, mas fomos prejudicados e poderíamos ter saído de Americana com os três pontos. Ficou claro na imagem que o atacante Júlio Victor forçou a barra e se jogou contra o nosso lateral Iago. Não bastasse, o lance foi fora da área. O juiz foi infeliz e marcou a penalidade, prejudicando assim o nosso time”, lamentou o dirigente rio-pretense.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


ASSISTA AO LANCE POLÊMICO

Créditos: YouTube/Paulistão

Créditos: YouTube/Paulistão

SITUAÇÃO DO RIO PRETO

Com o empate, o Rio Preto perdeu os 100% de aproveitamento, mas continua como líder da competição, com sete pontos conquistados em nove disputados. O próximo compromisso do Jacaré será na próxima quarta-feira (29), às 15h, em São José do Rio Preto, no Riopretão, contra o Comercial. Realizando uma boa campanha, a diretoria espera contar com a presença de um bom público.

Patrocinadores Rio Preto