Presidente do Retrô vê 'soberba' do Corinthians e alfineta Fábio Santos

O time pernambucano foi eliminado pelo Timão, da Copa do Brasil, nos pênaltis

O time pernambucano foi eliminado pelo Timão, da Copa do Brasil, nos pênaltis

0002050538284 img

Saquarema, RJ, 27 (AFI) – Laércio Guerra tratou como ‘soberba’ as provocações do Corinthians após eliminar o Retrô, cujo clube é presidente, da Copa do Brasil, na noite desta sexta-feira, nas cobranças de pênalti. O mandatário deixou a entender que faltou respeito por parte do clube alvinegro.

“É uma prova do que é a verdadeira soberba do futebol. A gente, em nenhum momento desmereceu o Corinthians. A gente disse que iria jogar em cima deles e que iria ganhar o jogo. Não perdemos, perdemos nos pênaltis. Mas a gente sempre respeitou”, falou ao Diário de Pernambuco.

Fábio Santos foi criticado pelo presidente do Retrô. Foto:  Rodrigo Coca

Fábio Santos foi criticado pelo presidente do Retrô. Foto: Rodrigo Coca

O mandatário ainda falou sobre a declaração de Fábio Santos, ao final da partida. Na ocasião, o lateral afirmou que o Retrô está acostumado a jogar em campo ruim por estar na quarta divisão do brasileiro e ser do interior de Pernambuco. O presidente não gostou e alfinetou o lateral.

“Se a gente estivesse num gramado como o da Arena de Pernambuco ou ainda o da Arena Corinthians, ele pode ter a certeza de que a gente sairia de um desses campos com a vitória. E não sei nem se ele ia conseguir dar entrevista depois do jogo, porque ele tava meio cansado. Num gramado onde a bola corre mais rápido, acho que ele teria dificuldade, até pela idade que tem, de jogar o jogo que ele imaginou que poderia jogar”, afirmou.

PERNAMBUCANO
Eliminado da Copa do Brasil, o Afogados foca agora no Campeonato Pernambucano. O time é o quinto colocado, com quatro pontos, a cinco do líder Náutico.