Presidente do Remo garante que falta pouco para Roberto Fernandes permanecer

O técnico que conduziu o Remo ao título paraense depois de seis anos tem bom mercado na Série B

O técnico que conduziu o Remo ao título paraense depois de seis anos tem bom mercado na Série B

0002050000999 img

Belém, PA, 09 (AFI) – Depois da conquista do Campeonato paraense no último domingo, após seis anos de seca de títulos, o Remo volta todas as suas atenções para a renovação de contrato com o técnico Roberto Fernandes. Apontado como um dos principais responsáveis pela conquista, o treinador encerra o seu vínculo com o Leão no final desta semana e ficará livre para procurar um novo clube.

0002050001000 imgO presidente do remo, Zeca Pirão, garante que as conversas com o treinador já estão em andamento e que faltam “pequenos detalhes” para que Fernandes aceite ser o comandante do Leão na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Está praticamente tudo certo. O Roberto Fernandes é a nossa prioridade e já conversamos com ele. Com luta e muita fé a gente vai conseguir manter esse trabalho e conduzir o remo a mais conquistas”, disse.

Considerado um dos técnicos que melhor consegue enxergar o que acontece dentro de uma partida e futebol, Roberto Fernandes tem um bom mercado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova, que enfrenta uma das piores crises de sua história, tenta convencer o técnico a assumir o time, que ainda não venceu na competição. O histórico atual de Fernandes é bom. No ano passado, em situação muito parecida a que se encontra o Tigre de Goiás, o técnico assumiu o ABC e livrou o time do rebaixamento.