Presidente do Noroeste gosta de rendimento do time

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O presidente do Noroeste, Damião Garcia, gostou do rendimento do time, no empate por 1 a 1, contra o Juventus, na abertura do Campeonato Paulista. O mandatário alvirrubro comantou a partida, lembrando que o Norusca teve mais chances de vencer.

“Eu gostei do rendimento do time. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate não foi ruim”, disse, para apontar os melhores em campo: “Gostei do Otacílio Neto. Ele foi o melhor em campo, ao lado do goleiro do Juventus.”

Otacílio deve fazer a sua despedida do Norusca no próximo domingo. Isso porque ele será negociado com um time estrangeiro, provavelmente da Coréia do Sul.

Mesmo assim, Damião não garantiu a contratação de um atacante. “Nosso time está pronto”, disse.

Sobre os próximos três jogos, Damião foi enfático: quer as três vitórias em casa a todo custo. O Norusca enfrenta Guaratinguetá, Guarani e Ituano, todos no estádio Alfredo de Castilho. “A vitória é obrigação”, cravou.
O Noroeste joga no próximo domingo, às 18h10, diante do Guaratinguetá, em casa, fazendo a estréia diante da torcida.