Presidente do Londrina continua no comando por mais 2 anos
Londrina, PR, 03 (AFI) – O prazo para inscrições de chapas para as eleições para a presidência do Londrina Esporte Clube terminou na última sexta-feira. E a única chapa inscrita foi a denominada ’50 anos de paixão Azul’, encabeçada pelo atual presidente Peter Silva (foto). Com isso, ele será o mandatário maior do LEC nos próximos dois anos.
No entanto, isso não significa que não haverá mais eleições. Pelo contrário. Elas acontecerão no dia 21 deste mês, de forma antecipada, mediante aprovação do Conselho Deliberativo e cumprindo todas as determinações estatutárias do clube. O presidente se mostrou muito feliz com a oportunidade de poder dar continuidade no projeto de fortalecimento do LEC.
“Estou muito feliz de poder dar continuidade a esse projeto que tem dado muito certo. Tenho certeza que muitas coisas boas para o Londrina ainda virão”, discursou Silva.
Ribeiro analisa opções e busca LEC ideal
Com a chegada do zagueiro Anderson Carvalho, do volante Vieira e do atacante Mirandinha, o técnico Abel Ribeiro ganhou mais três boas opções para encontrar o time ideal do LEC na seqüência da Copa Paraná.
Além deles, o meia Jonas, contratado na semana passada e o atacante Genílson, que marcaram os gols da vitória sobre o Real Brasil por 2 a 1, já mostraram que poderão ajudar muito o Tubarão na caminhada rumo ao título da competição.
Quem ganha com isso é o Londrina e o treinador Abel Ribeiro, que terá, a partir de agora, o ‘problema’ que todo treinador gosta de ter: o de escolher as melhores opções dentro do elenco e escolher os onze que tem condições de serem titulares da equipe.
Nesta quarta-feira, o treinador conta com seis opções somente para o setor de criação: Diego Mineiro, Nem, Ailton, Abel, Jonas e Diego Macedo, que vem sendo utilizado como atacante, mas é meia de origem. Na defesa, a disputa também promete ser acirrada. São sete jogadores disputando duas ou, no máximo, três vagas na equipe.
“Esse é o trabalho que todo treinador gosta de ter. Mesmo com várias opções ainda temos problemas de contusões e suspensão. Por isso, é importante ter um elenco forte, com pelo menos dois atletas para cada posição”, comentou o treinador Alviceleste.





































































































































