Presidente do Liverpool pede para que o Campeonato Inglês seja concluído
Mas tudo em segurança para todos os envolvidos nas partidas por conta da pandemia do novo coronavírus
Mas tudo em segurança para todos os envolvidos nas partidas por conta da pandemia do novo coronavírus
Campinas, SP, 22 – Com os clubes de volta aos treinamentos, ainda que em grupos pequenos nos CTs e sem atividades em conjunto nos gramados – o que deve acontecer a partir da próxima semana -, a expectativa é que o Campeonato Inglês seja retomado em breve.
Nesta sexta-feira, o presidente do Liverpool, Tom Werner, declarou que espera que a competição seja concluída em campo. Mas tudo em segurança para todos os envolvidos nas partidas por conta da pandemia do novo coronavírus.
“O mais importante é que encontremos uma maneira para que essas partidas sejam jogadas porque acredito que será bom para o país”, disse Werner, que espera logo poder comemorar o título do Campeonato Inglês que não acontece desde a temporada 1989/1990, ainda antes da era Premier League (organizadora da competição).
Com nove rodadas para serem jogadas, o Liverpool tem 25 pontos de vantagem (82 a 57) para o segundo colocado Manchester City, que ainda tem um jogo a menos. Assim, com ao menos duas rodadas já será possível comemorar o título com antecedência.
Mas Werner ressaltou que todo o cuidado tem que ser tomado para a realização dos jogos pelo país. “O mais importante é a segurança. Acredito que com os protocolos que a Premier League alguém disse que é mais seguro jogar com portões fechados do que ir a um supermercado”, afirmou.






































































































































