Presidente do Ituano ressurge e assume culpa por queda
Itu, SP, 29 (AFI) – Depois de alguns meses de silêncio e nem mesmo acompanhando os jogos do Ituano, em Itu, o presidente do clube, Ademir Campos, decidiu dar as caras na tarde desta segunda-feira. Ele deu uma entrevista à “Assumimos a culpa pela desastrosa campanha do nosso time neste campeonato, por acreditar numa parceria que na verdade não deu certo, quando do encerramento do Paulistão 2007, e também pela quebra de acordo da empresa, que nos deixou no curso deste Brasileiro B”, disparou o dirigente.
670 Rádio Convenção e fez alguns desabafos sobre a má campanha de sua equipe, no Campeonato Brasileiro da Série B.
Segundo Ademir Campos: “Ficou difícil financeiramente falando, tocar não só o departamento de futebol profissional, como também nosso corpo administrativo. Até porque a verba gerada pela FBA (Futebol Brasil e Associados), em torno de R$ 300 mil mensais, ficava toda ela para a folha de pagamento e tínhamos ainda que correr atrás de outros recursos para completar verba para a mesma”, comentou.Quando questionado a respeito do empresário carioca Jaider Moreira e seu assessor Mauro Morishita, o presidente rasgou elogios e se mostrou muito grato a ambos.
“Tenho que agradecer a eles, pois colocaram aqui alguns jogadores tirando dinheiro do próprio bolso, a já que o Ituano não teve o sucesso financeiro esperado”, afirmou.
Por fim, Ademir Campos assegurou que em breve fechará a tão sonhada parceria para que o Ituano não dispute o Paulistão 2008 com o objetivo de escapar do rebaixamento. Para o jogo contra o Criciúma, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Novelli Júnior, o técnico João Martins repetirá a mesma equipe que venceu o Fortaleza, apenas com uma modificação: Lourival Júnior entrará no lugar do zagueiro João Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso, o Galo adeve entrar em campo com Márcio Augusto; Donizete Amorim, Lourival Júnior, Preto e Guigov; Thiago Rodrigues, Márcio Pinho, Fabinho e Piá; Alex Maranhão e Júlio César. O trio de arbitragem designado pela CBF é formado por: Kleber Ribas de Ameida/ PA (árbitro), Guilherme Dias Camilo/MG e Rodrigo Otávio Baeta/MG (auxiliares). O Galo ocupa a lanterna da competição, com apenas 28 pontos.





































































































































