Presidente do Guarani se diz feliz com atual elenco: "Não estamos no mercado"
A diretoria alviverde anunciou 11 reforços para a disputa do Campeonato Paulista
A diretoria alviverde anunciou 11 reforços para a disputa do Campeonato Paulista
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Guarani não deve anunciar mais reforços para a sequência do Campeonato Paulista. Pelo menos é o que deu a entender o presidente Ricardo Miguel Moisés, que se disse satisfeito com o atual elenco.
“O Guarani vai estar sempre monitorando atletas. Nosso objetivo é buscar jogadores em destaque, mas não estamos no mercado. Estamos satisfeitos com o elenco e vamos continuar no Paulistão com o que temos”, afirmou o mandatário.
O elenco sofreu muitas mudanças após a Série B do Brasileiro de 2020, que terminou no fim de fevereiro deste ano. Ao todo, 15 jogadores deixaram o Guarani. Por outro lado, chegaram 11 reforços.
OS REFORÇOS
A diretoria contratou para essa temporada os seguintes jogadores: o goleiro Rafael Martins, o lateral Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Índio e Rodrigo Andrade, os meias Tony, Andrigo e Régis, e os atacantes Júlio César e Mateus Davó.
Enquanto aguarda a retomada do Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 31, o elenco alviverde continua treinando presencialmente sob o comando do técnico Allan Aal.
PAULISTÃO – Mancini diz que Cazares está fora de forma






































































































































