Presidente do Guarani mira renovação com atletas nesta semana: 'Vamos finalizar'
Bugre tem oito atletas do atual elenco com vínculo entre o fim de abril e o começo de maio
Bugre tem oito atletas do atual elenco com vínculo entre o fim de abril e o começo de maio
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani abre a semana com meta de pôr fim ao impasse contratual com os jogadores do atual elenco.
Das peças dirigidas por Thiago Carpini, oito têm vínculos entre o término de abril e o início do maio, o que faz o Departamento de Futebol, capitaneado por Michel Alves, tentar viabilizar a permanência de olho na sequência da temporada.
Se depender do presidente Ricardo Miguel Moisés, entretanto, o torcedor pode ficar otimista em relação ao ‘fico’ de atletas importantes até aqui no Campeonato Paulista.
“Todos os atletas estão aguardando só o Guarani elaborar o contrato para assinatura, né? Então eu acredito que a gente finalize aí na próxima semana. Estamos caminhando para renovar com todos”, garantiu, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
O Bugre, antes da paralisação no calendário nacional, tinha dado início às tratativas para manter o goleiro Jefferson Paulino, os laterais Cristovam e Thallyson, os zagueiros Bruno Silva, Bruno Lima e Vitor Mendes, o meia Bady e os atacantes Alemão e Júnior Todinho.
Ao menos até a semana anterior, as conversas tinham esfriado em virtude da pandemia do novo coronavírus.





































































































































