Presidente do Guarani garante permanência de técnico para a Série C
Márcio Fernandes ajudará na montagem do time que disputará a Série C
O mistério acabou. Neste sábado, o presidente do Guarani, Álvaro Negrão, garantiu a permanência do técnico Márcio Fernandes e pôs fim as especulações de que o Bugre procuraria um novo técnico para a sequência da temporada.
Campinas, SP, 29 (AFI) – O mistério acabou. Neste sábado, o presidente do Guarani, Álvaro Negrão, garantiu a permanência do técnico Márcio Fernandes e pôs fim as especulações de que o Bugre procuraria um novo técnico para a sequência da temporada. Segundo o presidente, a experiência do técnico será de fundamental importância para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com contrato até o final do ano, Márcio Fernandes chegou ao Guarani em dezembro do ano passado e ajudou na montagem de elenco ao lado do gerente de futebol Luiz Simplício e do Diretor de Futebol Rogério Giardini, que não permanecerá no cargo. Simplício também pode sair nos próximos dias.
Mesmo que o contrato de Márcio Fernandes termine somente em dezembro, clube e técnico têm liberdade para encerrar o compromisso quando acharem necessário.
Com a permanência de Márcio Fernandes, o Guarani já começa a avaliar o elenco para pensar em novas contratações e dispensas. Na semana passada, cinco jogadores deixaram o clube. O goleiro Douglas anunciou a aposentadoria e os zagueiros Gustavo Bastos e Jorge Luiz e os meias Julinho e Andrei Nunes foram dispensados.
Os três jogos restantes no Campeonato Paulista da Série A2 servirão para o técnico e a diretoria analisarem as condições de permanência para cada um.





































































































































