Presidente do Guarani esclarece diversos assuntos. Confira!
Campinas, SP, 14, (AFI) – O presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, concedeu entrevista no final da tarde desta quinta-feira. O dirigente, que completou um ano na presidência do clube, comentou sobre diversos assuntos.“Completamos um ano no comando do Guarani. Houve momentos bons e momentos difíceis. Conseguimos resolver alguns problemas que o clube tem. Conseguimos o acesso à Série A-1 do Paulista, mas infelizmente caímos para a Série C do Brasileiro, por causa dos três pontos retirados pela FIFA, no caso Gilson”, contou Leonel.
Novos reforços para a Série C
Deyvid
Leonel explicou que não há nenhuma proposta oficial até o momento sobre o jogador, mas deixa claro, que pretende negociar o atleta em um futuro próximo. “”No momento não tem nenhum reforço em vista. Vamos esperar o inicio do campeonato e ver como esse elenco vai reagir. Caso necessite, alguns jogadores chegarão ao grupo bugrino. Mas, eu creio que não vamos precisar de reforços, pois a base foi mantida e o grupo está bem entrosado”.
Até o momento não existe nada de concreto, mas todos sabem que tem um contrato que vencerá em janeiro e se houver alguma proposta para o atleta e for um negocio viável a ambas as partes, isso virá acontecer”
Reeleição
“Deixo para responder essa pergunta no final do ano. No momento eu não penso nesse assunto. Apenas penso no Guarani e não quero ocupar minha cabeça com outra coisa”.
O presidente respondeu aos boatos, de que uma empresa estaria interessada em comprar parte do Estádio Brinco de Ouro e transformá-lo em um shopping.
“Existe muita especulação, já fomos procurados muitas vezes sobre esse assunto. No momento que aparecer alguma coisa aqui, que seja viável para acabar com os grandes problemas do Guarani, esse assunto será estudado. A partir do momento que tenhamos algo concreto e que interessa o clube, estaremos abertos para negociação.
Nova parceria para a Copa FPF
“Como todos sabem, o Guarani é deficitário e jamais iríamos nos aventurar em algo que poderia nos prejudicar, vide a parceria com Nino Nicoletti. Esse novo patrocinador, que vai estar na camisa do clube, vai cobrir todos os gastos do time na Copa FPF. Os atletas trazidos pelo técnico Michael Robin serão avaliados pela comissão técnica. Com o decorrer do campeonato, se esses atletas forem negociados com algum clube, o Guarani terá uma grande participação de lucro. Já existe um compromisso com o patrocinador, que vem nos ajudando financeiramente. Logo mais esclareceremos todas as duvidas sobre esses novos investidores”, finalizou o presidente.





































































































































