Presidente do Guarani divulga manifesto contra emissora de rádio de Campinas

Horley Senna ironizou a cobertura da estação do dia-dia do Bugre

Horley Senna ironizou a cobertura da estação do dia-dia do Bugre

0002050088411 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – Em meio a um conflito na Justiça do Trabalho, o presidente do Guarani, Horley Senna, voltar a entrar um polêmica com a imprensa. Nesta quarta-feira, Horley entrou em atrito com a Rádio CBN de Campinas (FM 99,1) e divulgou uma nota para a torcida bugrina através do site oficial do Bugre.

0002050088411 img

Confira o comunicado oficial do presidente do Guarani

“Mais uma vez, esta emissora conduzida pelo cidadão da “pamonha”, de forma leviana e contraditória leva informações á nação bugrina de forma inverídica.

Primeiramente a reunião com os funcionários na data de hoje, foi de iniciativa do Sr. Assis Eurípedes e Sr. Marcelo Tasso, donde participou o presidente do Conselho de Administração.

O intuito era esclarecer aos funcionários que a perspectiva de recebimento dos salários a partir de 22/06/15, caso a decisão da justiça do trabalho contemplasse os anseios dos credores, estava prejudicada devido intervenção do Ministério Publico do Trabalho.

Não obstante esta emissora que tem por hábito “copiar e colar” informações, mais uma vez de forma maliciosa e tendenciosa disse que: “em primeira mão” teve conhecimento de que o Ministério Público do Trabalho estaria notificando o GUARANI FUTEBOL CLUBE para pagamento de multa por falta e ou atraso no pagamento dos salários dos funcionários, com audiência já agendada.

Mais uma inverdade, vez que o próprio presidente do Conselho de Administração divulgou na semana passada esta noticia e ainda esclareceu que existe a possibilidade de apresentação de um projeto social com o fito de se evitar a pena pecuniária, no montante de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) e ainda R$ 1.000,00 (um mil reais) por dia de atraso.

Ou seja, torcedor bugrino essa propriamente dita copiada e colada como sempre, foi divulgada por essa emissora com uma semana de atraso.

Esclarecemos aos desenformados, que o subscritor se comprometeu em pagar os salários em dia após aclamação. Todavia decisões da justiça trabalhista, á qual respeitamos, em inserir no pólo passivo das ações, o investidor, notificar os patrocinadores para pagamento direto á justiça do trabalho e recentemente a penhora das mensalidades dos sócios, afastou e obstruiu todo e qualquer interesse das empresas, da região metropolitana de patrocinarem o GUARANI.

Necessário ainda reiterar que após aclamação a atual diretoria liquidou oito meses de salários em atraso e ainda efetivou o pagamento de décimo terceiro salários de 2014.

Por fim, fica registrada nossa insatisfação com essa emissora, que levianamente, copia e cola informações e leva noticia á você torcedor bugrino, de forma distorcida”