Presidente do Goiás vê rejeição em Valentim, fala em Harlei e dispensas: "Vários"
O Esmeraldino ficou em uma situação delicada sem saber se contratará, ou não, o ex-treinador de Botafogo e Palmeiras
O Esmeraldino ficou em uma situação delicada sem saber se contratará, ou não, o ex-treinador de Botafogo e Palmeiras
Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Goiás está em uma ‘sinuca de bico’. O time esmeraldino praticamente acertou a contratação de Alberto Valentim, mas rejeição por parte da torcida, e da própria diretoria, adiou o acerto. O presidente Marcelo Almeida indicou que pode buscar um novo nome para assumir o comando da equipe alviverde.
“Nas redes sociais Alberto Valentim não foi unanimidade. Não vou me guiar só com as redes sociais, mas isso tem peso”, disse à Rádio Sagres.
Caso haja uma desistência de última hora, o Goiás buscará um nome do zero, uma vez que desde o começo priorizou a contratação do técnico Alberto Valentim.
HARLEI
O presidente também falou sobre o cargo de diretor de futebol. Túlio Lustosa deixou a equipe e tudo indicava que Harlei assumiria a função, mas, assim como Alberto Valentim, o ex-goleiro sofre com rejeição dentro do clube.
“O nome do Harlei me agrada porque ele é meu amigo. Eu, particularmente, gosto da figura dele. Não dá pra entender porque o Harlei tem essa rejeição astronômica, mas sei que ela existe. Vou trazer um forasteiro que não conhece o clube? Que vai pedir rios de dinheiro? Esse profissional (gestor de futebol) não é só para contratar jogador”, completou
DISPENSAS
O mandatário mostrou grande insatisfação com o elenco esmeraldino. Marcelo Almeida afirmou que gostaria de dispensar vários jogadores, mas que não é possível por conta de contrato e dinheiro investido.
“Se acha que deveria mandar jogador embora? Sim, não só um, mas vários. Mas é uma decisão difícil, custa dinheiro”, finalizou.





































































































































