Presidente do Goiás bate o pé e confirma jogo contra Ponte no Serra Dourada

Time goiano havia sido punido pela briga de torcedores no duelo contra o Atlético-PR

Goiânia, GO, 07 (AFI) – O Goiás perdeu três mandos de campo no Campeonato Brasileiro após confusão dentro da própria torcida no duelo contra o Atlético-PR, mas o presidente do clube, João Bosco Luz, não parece preocupado com a punição. Isto porque o dirigente confirmou o duelo contra a Ponte Preta, no próximo dia 13, no Serra Dourada.

Nesta quinta-feira, o dirigente está no Rio de Janeiro acompanhando a sessão no STJD para tentar um efeito suspensivo contra a punição imposta pelo tribunal. Mesmo sem nenhum posição, João Bosco Luz confirmou que a partida contra a Macaca, a primeira da série de punições será em Goiânia.

Caso a punição seja confirmada, o Goiás terá que escolher um estádio a 100 km de Goiânia. Devido a falta de rede hoteleira no interior do estado de Goiás, os Estádios Bezerrão e Mané Garrincha, em Brasília, surgiram como opção.

O Goiás quer aproveitar o fator casa para manter o embalo no Brasileirão. O time está na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada. O Esmeraldino é o quinto colocado com 52 pontos e pode até se tornar vice-líder com uma combinação de resultados.